Polícia

Ossada humana é encontrada próximo a comunidade indígena

Próximo aos restos mortais havia um sutiã, um relógio e uma sandália

Indígenas da Comunidade Xari, na região Rural de São João da Baliza, no Sul de Roraima, encontraram uma ossada humana na manhã desta segunda-feira (11). A reportagem da FolhaBV apurou que até o momento não há suspeitas de quem possa ser a vítima.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato pelo tuxaua. A ossada estava na Vicinal 29 e próximo dela foi encontrado um sutiã, uma sandália, um relógio e outras peças de roupa. No lado esquerdo do crânio foi identificado uma perfuração, feita supostamente por arma de fogo, mas o calibre não foi especificado. 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou na região por volta das 15h47 e removeu a ossada até Boa Vista. Familiares de pessoas desaparecidas devem comparecer na unidade para iniciar o processo de identificação da vítima por arcada dentária, já que não é mais possível por confronto de impressões digitais.

O Instituto está localizado na avenida Venezuela, 2083, bairro Liberdade, na capital. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de São João da Baliza.