Polícia

Ouro, combustível, armas e munições foram apreendidos neste fim de semana

Três veículos roubados também foram recuperados

Foram apreendidas três armas de fogo, 137 munições, combustível, ouro, três veículos recuperados e sete pessoas presas, durante este final de semana, conforme divulgou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira, 8.

De acordo com a polícia, as armas e munições estavam sendo usadas para caça de animais silvestres. O caso foi registrado no km 28 da BR 401, no município de Bonfim-RR, em um veículo Vw/Polo que também continha, dentro de uma caixa térmica, carne de animal silvestre e 4 aparelhos de GPS. Já no km 520 da BR 174, Boa Vista-RR, foram apreendidos 1500 L de combustível que estavam sendo transportados de forma irregular, e no Km 11, Anel Viário, policiais rodoviários federais apreenderam 14 gramas de ouro bruto oriundo de garimpo ilegal. 

Durante fiscalização na BR 174, km 491, dois homens foram presos, sendo um por possuir um Mandado de Prisão em aberto e outro por descumprimento das regras de Prisão Domiciliar. Ainda na BR 174, no Anel Viário, nossas equipes abordaram um veículo Fiat/Toro, conduzido por um homem, e verificaram que o veículo estava com restrição por Apropriação Indébita.

Ainda no Final de Semana, 3 veículos foram recuperados por restrição de roubo/furto ou por estarem com os sinais identificadores adulterados. O primeiro veículo apreendido foi uma Honda CG Titan 125 no km 123 da BR 433, município de Pacaraima, que após abordagem, verificou-se que a moto possuía restrição de roubo/furto. Na BR 174, km 491, em Boa Vista, recuperamos um Semi-Reboque com os sinais identificadores adulterados. Na mesma BR, em Mucajaí, recuperamos uma motocicleta Honda CG Titan 150 com elementos identificadores  suprimidos.

“A PRF trabalha de forma atenta e incansável no combate a criminalidade em todas suas formas, contribuindo para uma sociedade mais segura”,  reforçou a corporação.


Combustivel apreendido (Foto: Divulgação/PRF)