PUBLICIDADE
EM REDE SOCIAL 
Polícia detém adolescente venezuelano que fez ‘selfie’ armado
Garoto alegou que registro foi feito na Venezuela
Por João Barros
Em 14/08/2019 às 00:15
O menor e o irmão foram presos porque teriam xingado os policiais durante a abordagem (Foto: Divulgação)

Mais um indivíduo de origem venezuelana foi preso em Boa Vista depois de publicar fotos nas quais aparece segurando arma em rede social. Desta vez o suspeito é um adolescente de 17 anos. Ele empunhava uma pistola e aparecia nas fotos dentro de uma residência. No mês passado, outro elemento já tinha sido preso por conta das mesmas ações.

A partir de algumas buscas, os policiais militares conseguiram chegar ao suspeito que transitava em via pública do bairro 13 de Setembro. O menor foi detido junto com o irmão, um técnico de celular de 29 anos. A PM confirmou que faz alguns dias que o infrator havia postado fotos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Como já estavam em posse das informações e sabiam das características físicas do adolescente com base nas fotos, os policiais reconheceram os jovens caminhando pela Avenida das Guianas. Durante a abordagem, a dupla teria agredido a equipe com palavrões. Questionado sobre a arma, o garoto alegou que a foto foi registrada ainda na Venezuela e que no Brasil é morador de rua. 

Para verificar a procedência das informações, os policiais seguiram até o endereço do irmão mais velho para realizar buscas na residência. Ainda conforme a PM, nada foi encontrado e os irmãos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial.

Eles devem responder por desacato e desobediência, tendo em vista a conduta durante a abordagem da PM. O caso está sob investigação da Polícia Civil. (J.B) 

***
Gostou?
31
1
BELSEN disse: Em 14/08/2019 às 07:21:58

"Bota fora esses caras... Extradição já,sem volta..."

Josy disse: Em 14/08/2019 às 07:12:26

"São a cara da desobediência! Indagam questionam! São os donos da verdade! E as leis brasileiras só os respaldam! Só não servem para nos apoiar... "

Samuel disse: Em 13/08/2019 às 19:34:04

"A gente nao vê haitianos fazendo isso. Bem q a Globo poderia tomar nota disso e publicar na novela das 8."