Polícia

PM cumpre mandado de prisão contra membro do crime organizado

Mais um foragido da Justiça foi preso em Boa Vista, em cumprimento de Mandado de Prisão. O suspeito de 21 anos foi abordado durante patrulhamento de rotina quando três sujeitos foram parados pela equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva nas proximidades do Condomínio Andiroba do Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite.

Segundo a guarnição, os elementos estavam em atitude suspeita, considerando que o residencial, especialmente alguns blocos, tornaram-se locais de intensa movimentação do tráfico de drogas, e no momento em que os nomes foram consultados junto à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), descobriu-se que um deles estava foragido, além de ser parceiro de crimes de um elemento conhecido da Polícia como “Zé pequeno”.

A Dicap ainda informou que tanto o foragido quanto “Zé Pequeno” são membros do crime organizado e exercem muita influência entre os demais integrantes da facção. O preso foi levado à sede da Dicap e ao fim dos procedimentos administrativos, foi recolhido às dependências da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), onde ficará à disposição da Justiça. (J.B)