Polícia

PM localiza veículo furtado pouco tempo após o crime

Uma moradora do bairro Nova Cidade, na zona Oeste de Boa Vista, teve parte dos seus bens recuperados após o furto sofrido em sua residência. A Polícia Militar localizou o veículo da vítima abandonado no bairro Pérola, no início da noite desta segunda-feira (10).

De acordo com a PM, a guarnição encontrou o carro e após verificar a situação da placa descobriu que a proprietária havia acabado de registrar um boletim de ocorrência sobre o furto, onde também foi levada uma motocicleta, que ainda não foi localizada.

A vítima foi acionada até o local, mas por falta de guincho ela ficou com a responsabilidade de conduzir, por meios próprios, o veículo, até a Central de Flagrantes, para que a restrição de furto ou roubo fosse retirada. O carro estava aberto e sem a chave de ignição. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Urbano e Trânsito (Ciptur).

OUTRO CASO – Uma motocicleta modelo XTZ de cor preta foi localizada por uma equipe do 1º Batalhão da PM no bairro Buritis, na zona Oeste da capital. Por volta das 15h30 desta segunda-feira (10), um comerciante de 51 anos acionou a guarnição para verificar um suposto caso de abandono de motocicleta. No local, o homem explicou aos policiais que, durante o domingo (9), um indivíduo chegou ao seu estabelecimento conduzindo a moto, pediu uma cerveja e logo em seguida foi embora, abandonando o veículo no local. O veículo foi apresentado no 2º Distrito Policial. (VF)