PUBLICIDADE
NO PEDRA PINTADA
PM prende homem que roubou celular de mulher com arma caseira
O fato teria ocorrido por volta das 15 horas, mas o acionamento de viatura só foi feito quase uma hora depois
Por Folha Web
Em 24/06/2019 às 08:28
A PM encontrou armas brancas, a arma caseira e o celular da vítima no Pedra Pintada (Foto: Aldenio Soares)

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 9h21

Um rapaz que não teve a identidade revelada foi preso no fim da tarde de domingo, dia 23, suspeito de roubar o celular e uma motocicleta de uma mulher no bairro Jardim Caranã. Ele teria utilizado uma arma de fabricação caseira para ameaçar a vítima.

De acordo com informações apuradas pela FolhaWeb, o fato teria ocorrido por volta das 15h, mas o acionamento da guarnição da Polícia Militar (PM) foi feito quase uma hora depois. O responsável por fazer o socorro informou aos policiais que dois elementos teriam invadido sua residência, ameaçado sua esposa com uma arma, levando do local o celular e uma motocicleta Honda Titan 50, de cor preta.

PUBLICIDADE

De imediato, a equipe iniciou buscas pela região, até ser alertada pela Força Nacional da presença de um elemento com as mesmas características na rua Vitorino, que fica situada na área de interesse social Pedra Pintada.

O suspeito havia sido visto adentrando uma residência da localidade. Não tardou muito para que os policiais o encontrasse empurrando moto descrita pela vítima. A equipe policial recolheu com o infrator um revólver artesanal, três armas brancas e o celular da vítima.

Feito o flagrante, o criminoso e os demais materiais apreendidos na ocorrência foram encaminhados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

*A nota foi atualizada mediante a obtenção do relato da vítima sobre o assalto.

***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!