Polícia

PM prende três suspeitos pelo furto de redes e toalhas


Mais um dia normal de trabalho já estava acabando na tarde desta terça-feira (29) quando um trio formado por duas mulheres, de 34 e 23 anos, e um homem, de 20, foram flagrados furtando duas redes e três toalhas de uma loja do segmento têxtil no Centro de Boa Vista. 

A ação criminosa foi percebida por duas funcionárias do estabelecimento, que abordaram uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento naquela região. Uma das mulheres transmitiu aos agentes todas as informações sobre os produtos furtados, as características dos suspeitos e ainda acrescentou ter visto os três seguindo em direção a um supermercado próximo ao local.

Com a possibilidade de os suspeitos ainda estarem no local apontado como destino pós-furto, a guarnição se deslocou até o comércio juntamente com a funcionária. Para não haver erros de identificação, a testemunha entrou primeiro e os reconheceu como os autores do crime.

Os policiais anunciaram a abordagem ao trio e durante as buscas pessoais os cinco produtos foram localizados. Os ânimos dos acusados ficaram exaltados, de acordo com a PM, o que tornou necessário o uso de algemas.

Apresentados no 5º Distrito Policial, eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto. Com a decisão, eles passaram a noite na delegacia e foram apresentados à justiça durante esta quarta-feira (29).