Polícia

PM recupera moto roubada durante a madrugada

A motocicleta estava estacionada em uma área de mata e foi levada ao 5º DP

Apesar da quarentena, os criminosos continuam ativos nas ruas da cidade e fazem vítimas a qualquer hora do dia e da noite. A Polícia Militar recuperou na manhã deste sábado (11) uma motocicleta roubada durante a madrugada. O veículo foi abandonado em uma área de mata no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista.

O veículo pertence a um mototaxista, de 27 anos, que estava a caminho de um cliente no bairro Nova Cidade, quando foi fechado pela dupla e obrigado a descer da bicicleta. À reportagem da FolhaBV, a vítima contou que o crime ocorreu por volta das 2h da manhã e também teve seu celular roubado.

A moto motocicleta foi recuperada após uma mulher acionar a PM, após ver dois elementos abandonando o veículo. Ela também informou aos policiais que muitos indivíduos se reúnem no local para planejar crimes e fazer uso de entorpecentes.

O veículo foi levado ao 5º Distrito Policial e entregue ao moto taxista junto com os dois capacetes, ao final dos procedimentos. A ocorrência foi atendida pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur).