Polícia

PRF orienta evitar trecho que dá acesso ao município de Pacaraima

Apenas veículos pequenos estão passando e com dificuldade

A Polícia Rodoviária Federal orientou evitar trecho do km 712 da BR 174, estrada que dá acesso ao município de Pacaraima, norte do estado de Roraima. 
O ponto está sendo monitorado por nossa equipe e não oferece segurança aos condutores devido às condições do asfalto, que está cedendo. Segundo a PRF, apenas veículos pequenos estão passando, porém com muita dificuldade.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já está ciente da situação e tomando as medidas cabíveis.

Entenda o caso – Foi registrado neste sábado, 04, um deslizamento de terra em um trecho da BR-174 sentido Pacaraima. Está chovendo desde o inicio da semana no município, o que pode ter contribuído para o deslize.

A via não precisou ser interditada, porém é importante que os condutores tenham cautela ao trafegar pela região, pois a lama no local.

“Ao longo de todo o trecho da estrada que está em reforma, a vários pontos de risco pelo fato de estarem trabalhando na construção de um muro de arinho e terem pedras soltas”, explicou o Diretor Executivo de Proteção e Defesa Civil coronel da Defesa Civil, Cleudiomar Alves.

Por conta das chuvas, um curso de incêndio floresta não pode ser concluído e foi adiado para as próximas semanas.