Polícia

Padrasto de menina de 9 anos é preso por estuprá-la


Uma menina de nove anos foi violentada pelo padrasto, de 43 anos. A criança denunciou o crime à avó, depois que ela desconfiou do padrasto que chamava a menina insistentemente para entrar no quarto e deitar com ele. A menina confirmou que foi molestada na madrugada da última segunda-feira.

Policiais chegaram ao endereço da família, na avenida Capitão Júlio Bezerra, bairro São Francisco, e conversaram com a criança que ainda estava muito nervosa com a situação à qual foi submetida. A menina chegou a revelar que sua prima testemunhou o padrasto passando a mão em suas partes íntimas.

Para a avó, a vítima ainda relatou que o autor do crime já tinha tentado contra sua integridade no período em que moravam no antigo prédio da Secretaria Estadual de Educação, Centro da Capital. Ao ser questionada, a avó negou que tenha ocorrido conjunção carnal. Mas como o crime de estupro não configura apenas penetração, o caso foi levado para a Central de Flagrantes do 5° DP.

Depois de ouvir as partes, o delegado de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante contra o indivíduo que permaneceu detido numa das celas da Delegacia até a manhã de ontem, dia 14, quando foi apresentado à Justiça em audiência de custódia. (J.B)