Polícia

Pais deixam os filhos trancados dentro do carro durante festa

O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 17, em Rorainópolis

Um caso chamou a atenção na madrugada deste domingo, 17, no município de Rorainópolis, quando um casal deixou os filhos de 4 e 2 anos de idade desntro do carro, enquanto se divertiam em uma festa no município de Rorainópolis.

 A Polícia Militar de Roraima informou que foi acionada, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, para atender a uma ocorrência de abandono de incapaz, na vicinal 2 de Rorainópolis.

Testemunhas relataram aos policiais que, na saída de uma festa no local conhecido como Campo do Naldo, encontraram as duas crianças dentro de um carro, um bebê de dois anos chorando desesperadamente e o irmão dele, de quatro anos, que estava dormindo.

As testemunhas foram procurar os pais das crianças e, após cerca de uma hora, conseguiram localizá-los e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, o pai dos meninos, A. L. S. S., de 26 anos, estava dentro do carro, tentando fazer uma manobra para sair, mas, devido ao estado de embriaguez, não conseguiu.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar. Duas conselheiras foram ao local e conduziram a mãe e as crianças até a casa onde a família mora.

De acordo com a PM, foram adotados procedimentos administrativos relacionados ao carro e ao motorista, que inclusive não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Além disso, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Rorainópolis para as providências cabíveis.

.