Pais deixam os filhos trancados dentro do carro durante festa - Folha de Boa Vista
ABANDONO DE INCAPAZ
Pais deixam os filhos trancados dentro do carro durante festa
O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 17, em Rorainópolis
Por Folha Web
Em 17/10/2021 às 16:00
O pai das crianças foi conduzido e apresentado na Delegacia de Rorainópolis para as providências cabíveis (Foto: Divulgação)

Um caso chamou a atenção na madrugada deste domingo, 17, no município de Rorainópolis, quando um casal deixou os filhos de 4 e 2 anos de idade dentro do carro, enquanto se divertiam em uma festa no município de Rorainópolis.

 A Polícia Militar de Roraima informou que foi acionada, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, para atender a uma ocorrência de abandono de incapaz, na vicinal 2 de Rorainópolis.

Testemunhas relataram aos policiais que, na saída de uma festa no local conhecido como Campo do Naldo, encontraram as duas crianças dentro de um carro, um bebê de dois anos chorando desesperadamente e o irmão dele, de quatro anos, que estava dormindo.

As testemunhas foram procurar os pais das crianças e, após cerca de uma hora, conseguiram localizá-los e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, o pai dos meninos, A. L. S. S., de 26 anos, estava dentro do carro, tentando fazer uma manobra para sair, mas, devido ao estado de embriaguez, não conseguiu.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar. Duas conselheiras foram ao local e conduziram a mãe e as crianças até a casa onde a família mora.

De acordo com a PM, foram adotados procedimentos administrativos relacionados ao carro e ao motorista, que inclusive não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Além disso, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Rorainópolis para as providências cabíveis.

.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
15
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!