Palhaço foragido de São Paulo é preso em Boa Vista - Folha de Boa Vista
USAVA IDENTIDADE FALSA
Palhaço foragido de São Paulo é preso em Boa Vista
Homem de 46 anos é acusado de roubo em um processo de 2019, em andamento na Justiça paulista, que expediu o mandado de prisão
Por Folha Web
Em 21/11/2021 às 10:30
Equipe do Giro realizou a prisão do palhaço (Foto: Diane Sampaio/FolhaBV/Ilustração)

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (21), no estacionamento do Estádio Canarinho, um palhaço foragido da Justiça de São Paulo, depois de receber uma denúncia anônima. O homem de 46 anos é acusado de roubo em um processo de 2019.

Com ele, a equipe do Giro (Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva) encontrou celular, R$ 420 em espécie e uma identidade falsa, que, segundo os policiais, seria usada para esconder sua própria identificação.

A PM disse que o palhaço confessou ter adulterado o documento para ludibriar as equipes policiais e que a identidade pertencia a um de seus irmãos.

O caso foi encaminhado para o Distrito Policial para as providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!