Polícia

Passageira passa mal e morre dentro do avião em voo saindo de RR

Por conta da saúde da cliente, o voo precisou alternar sua escala e fazer um pouso no Amazonas

Uma passageira passou mal a bordo durante o voo saindo de Roraima com destino a Brasília e faleceu ainda dentro do avião nesta sexta-feira, 02. A informação foi confirmada pela companhia Gol Linhas Aéreas, responsável pela viagem.

Por conta da saúde da cliente, o voo precisou alternar sua escala e fazer um pouso no Amazonas. O relato da companhia é que todas as medidas de saúde e segurança foram adotadas, porém, o falecimento da passageira foi confirmado no Aeroporto de Manaus. Os dados da vítima não foram repassados pela companhia.

“A GOL informa que, durante o voo G3 4984 (Boa Vista – Brasília), uma passageira passou mal a bordo e a aeronave precisou alternar para o Aeroporto de Manaus.

A Companhia seguiu todos os procedimentos necessários, mas ao chegar ao Aeroporto de Manaus, infelizmente, foi confirmado o óbito da passageira. A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares da Cliente.

A Companhia ressalta ainda que está dando suporte aos demais passageiros para que sigam ao destino final o quanto antes”, informou a empresa em nota oficial.

Segundo os dados da OAG, que repassa o estado dos voos em tempo real, o voo Gol G3 4984 saiu de Boa Vista na sexta-feira, 02, as 14h42 e chegou a Brasília somente à meia-noite. A previsão era que os passageiros chegassem ao Distrito Federal por volta das 19h30, portanto, a viagem sofreu um atraso de quase cinco horas.