Polícia

Pedreiro é preso com 30 trouxinhas de droga embaixo da cama

Com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, um pedreiro de 20 anos foi capturado neste domingo (5) no bairro Senador Hélio Campos. Ele foi flagrado com 30 invólucros de entorpecentes escondidos embaixo da cama

Um pedreiro de 20 anos foi preso na noite deste domingo (5) por tráfico de drogas no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. O jovem também possuía um mandado de prisão expedido em 2019 pelo mesmo crime. A ocorrência foi atendida por policiais militares do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).

O indivíduo estava em frente a uma residência com outras pessoas por volta das 20h30, quando foi avistado pela guarnição. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um invólucro supostamente de pasta base, R$ 120 em cédulas trocadas e um celular.

Quando foi questionado sobre onde teria conseguido o entorpecente, o jovem informou que na sua casa havia uma quantidade maior de drogas. A equipe se deslocou até o endereço juntamente com o indivíduo e após intensa procura dentro do imóvel, encontrou o restante do material embaixo da cama.

Ao todo, foram descobertos outros 13 invólucros de pasta base de cocaína e mais 17 embalagens de maconha. Os policiais também desconfiaram da origem de um televisor de 42 polegadas e um micro-ondas, que o rapaz não soube explicar a origem. 

Como já possuía mandado de prisão em aberto, o rapaz foi conduzido a Central de Flagrantes no 5° Distrito Policial, onde a delegada plantonista deu prosseguimento ao processo e logo após, o rapaz foi recolhido ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

Publicidade