Polícia

Pedreiro é preso com drogas escondidas em pacote de fralda

Um ajudante de pedreiro, de 20 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (12) quando foi flagrado com entorpecentes escondidos em um pacote de fraldas de bebê, no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. Ele estava aguardando uma van intermunicipal quando foi abordado.

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima enviada ao Departamento de Informação e Inteligência (DII). O relato apontava que um indivíduo estaria naquele local e hora segurando um pacote de fraldas e que dentro, estariam escondidos entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram as informações e encontraram, em meio às fraldas, cinco invólucros, sendo quatro com maconha e um que aparentava ser pasta base de cocaína.

Quando questionado sobre a origem e destino da droga, o detido alegou que a encomenda seria entregue para uma mulher no município de São Luiz, no Sul de Roraima, e que o material foi pego com um indivíduo no bairro Nova Canaã, também na zona Oeste.

O pedreiro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes no 5º DP. Após ser ouvido pela delegada plantonista, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi recolhido a uma das celas da delegacia até esta quinta-feira (13), quando foi apresentado à justiça em audiência de custódia.