Polícia

Polícia Civil pede ajuda para localizar adolescente e idoso desaparecidos

Os casos estão sendo investigados pelo NIPD

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 20, a foto de um adolescente e um idoso, que estão desaparecidos desde segunda-feira, 18.

O adolescente venezuelano e indígena, Yondri Berio de La Rosa, de 17 anos, está desaparecido desde o meio-dia, após sair do Abrigo no Jardim Floresta, Zona Oeste de Boa Vista.

Familiares da vítima registraram BO (Boletim de Ocorrência) pela Delegacia Virtual, no início da noite de ontem, 19, informando que ele saiu, sob autorização da mãe, para comprar uma sandália e não retornou mais. A família informou ainda que a mãe saiu à noite em busca dele e não o encontrou.

A segunda pessoa desaparecida é o idoso Edvaldo Dantas Monteiro, de 67 anos, que desapareceu por volta das 7h da manhã, quando saiu do Hotel 3 Nações, na Avenida Ville Roy – Centro.

De acordo com a filha dele, que registrou o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (20), ao sair, Edvaldo deixou a chave do seu quarto na recepção e todos os seus pertences dentro do quarto.

Ela informou que o idoso estava vestindo uma camiseta laranja listrada com branco, uma bermuda jeans, um sapato preto e um boné com a sigla OAB. Edvaldo possui uma marca funda no meio da testa.

Os casos estão sendo investigados pelo NIPD. Quem tiver informações que contribua com a localização da adolescente, pode fazer contato com o NIPD, por meio do número (095) 99158-5447.