Polícia

Polícia Civil prende homem com meio quilo de droga no Centenário

O suspeito vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Boa Vista

Um homem de 33 anos foi preso com meio quilo de droga, além da importância de R$ 1.400,00.  O suspeito vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Boa Vista. As diligências foram intensificadas na tarde de ontem, ocasião em que os policiais acompanharam a movimentação do suspeito que saiu de sua casa, no bairro Jóquei Clube, para fazer uma entrega de drogas no bairro Centenário.

Logo após ele negociar a droga com um homem identificado por C. J. P. S., os policiais os abordaram. Foram apreendidos inicialmente três papelotes de cocaína. Na continuidade das investigações, os policiais foram até a casa do suspeito, onde, durante as buscas foram apreendidos em um guarda-roupas dois potes, sendo um com 37 papelotes de cocaína e uma balança de precisão e o outro com mais 37 papelotes da mesma droga e o dinheiro.

O homem confessou aos policiais que estava traficando drogas. Ele foi apresentado na unidade policial, onde foi autuado em flagrante pela delegada do plantão diferenciado Jaira Farias, por crime de trafico de drogas. Contra o homem que foi flagrado comprando a droga do suspeito, a delegada lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas. 

O acusado foi apresentado na manhã deste sábado (17), na Audiência de Custódia. Ele teve a prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva, sendo em seguida apresentado no Sistema Prisional.