Polícia

Polícia Civil prende suspeitos do caso ‘Joice Camilo’

Três adultos foram presos e três adolescentes apreendidos

A equipe de policiais civis de Rorainópolis localizou na noite de ontem, dia 04, seis pessoas que tiveram participação direta no crime de Latrocínio no qual foi vítima Joicilene Camilo dos Reis, de 47 anos, mais conhecida por “Joice Camilo”.

Três dos envolvidos são adolescentes de 17 e 16 anos. Um deles é filho da empregada da vítima e foi à pessoa que passou informações privilegiadas sobre a rotina dos donos da casa e da possibilidade de ter dinheiro na residência.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Rorainópolis, Cid Guimarães, desde segunda-feira, dia 02, quando o corpo de Joice Camilo foi encontrado, uma série de diligências estão sendo realizadas na região.

“Estamos com trabalhos ininterruptos. Nossas equipes estão concentrando esforços para esclarecer todos os detalhes deste bárbaro crime. Nada está ficando sem apuração”, destacou o delegado.

Na manhã de ontem, dia 04, foi realizada uma busca e apreensão judicial em que foi apreendida uma bolsa pessoal de Joice Camilo, na casa de uma pessoa considerada amiga dela.

“A amiga foi ouvida na Delegacia de Rorainópolis e esclareceu sobre a bolsa, que ela pegou para colocar as roupas de Joice que seriam levadas para vesti-la na funerária. Importante destacar que todos os familiares da vítima e amigos próximos que estavam na cidade foram ouvidos e isso não os faz suspeitos do crime”, disse o delegado.

PRISÕES – As diligências levaram os policiais a localizar no final da tarde de ontem, duas pessoas que confessaram a participação na morte de Joice Camilo. Eles foram detidos em uma casa, onde os policiais apreenderam vários objetos roubados de Joice Camilo.

Ao todo, sete pessoas participaram do crime. Seis deles foram detidos ao longo da noite de ontem, madrugada e manhã desta quinta-feira e confessaram o envolvimento na morte dela.