Polícia

Polícia Federal prende em São Paulo mulheres com condenações em RR

Em desfavor das duas mulheres, haviam mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas de Boa Vista

Na manhã desta quinta-feira (20), equipes da Polícia Federal em São Paulo capturaram duas mulheres que estavam foragidas. Elas são investigadas no âmbito da Operação Lâmpades. A diligência foi cumprida no Jardim Joana D’Arc, em Guarulhos.

Em desfavor das duas mulheres, havia mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas de Boa Vista, capital de Roraima. 

Elas também estavam sendo procuradas por condenações no estado do Mato Grosso do Sul, de onde haviam fugido há cerca de um ano para o São Paulo. 

Na residência em Guarulhos também foi localizado um homem, foragido do Sistema Penal Paulista, em razão de condenação por roubo. Ele havia sido beneficiado pela “saidinha de Natal”, em 2019, e não mais voltou.

Além das prisões pelos mandados anteriormente expedidos, os três foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No interior da edificação foram encontradas porções de cocaína, de maconha, diversos aparelhos celulares, além de cerca de R$ 13 mil. 

Todos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.