Polícia

Polícia aborda dois homens e encontra dinheiro e drogas

Um deles está com alvará de soltura expedido pela Justiça

Durante patrulhamento ostensivo por volta das 11h deste sábado, no bairro Silvio Leite, policiais militares estranharam a atitude de dois homens: Michael Araújo Sales, 31 anos, e Igor Silva Xavier, de 18 anos.

Os dois indivíduos transitavam pela rua Efigênia Lima e, ao avistarem a viatura da Polícia Militar, jogarem objetos por cima de um muro de uma residência. Diante da suspeita de estarem cometendo algum ilícito, os policiais do 2º Batalhão da PM fizeram a abordagem e constataram uma quantia em dinheiro no bolso de um dos homens.

Os agentes, ao fazerem uma busca no terreno onde foram jogados os objetos, encontraram trouxinhas de uma substância aparentando ser maconha e uma balança de precisão. Ao serem questionados, os dois homens negaram serem donos dos produtos encontrados.

Os policiais ao fazerem uma consulta via Departamento de Informação e Inteligência (DII/PMRR), constataram ainda que Sales já teve passagem pela polícia por ter efetuado disparos com arma de fogo em via pública e estava de posse de munição. O mesmo está com alvará de soltura.

Os dois homens foram algemados e levados para os procedimentos junto à autoridade judiciária policial.