Polícia

Polícia apreende 1.300 litros de gasolina que seriam levados para garimpo

Também foi feita a apreensão de munições

Uma equipe da Polícia Militar do Comando de Policiamento do Interior apreendeu cerca de 1.300 litros de gasolina aditivada no município de Alto Alegre que seria levada para região de garimpo, na noite desse domingo 19.

Segundo a polícia, duas camionetes que estavam indo sentido Alto Alegre passaram em alta velocidade pela viatura, momento em que avistaram a equipe policial e não obedeceram a ordem de parada, e quase atropelaram a guarnição e empreenderam fuga pela RR-205.


Material apreendido durante a ação (Foto: Divulgação)

Uma das camionetes parou próximo a um açude depois da cidade, porém o outro veículo conseguiu fugir.

Feita a busca na camionete de modelo S10 na cor cinza foi encontrado 20 carotes de 50 litros de combustível de gasolina aditivada. O infrator relatou que o combustível seria deixado no município de Alto Alegre e depois levada para região do garimpo.

O infrator foi levado para delegacia para as devidas providências.

Outro crime

No mesmo dia, a equipe de policiamento do interior fez uma apreensão de mais seis carotes de 50 litros de combustível, que estava sendo transportada de forma ilegal que também seria levado para região do garimpo.

De acordo com a Polícia Militar, um veículo de modelo Sandero na cor branca ao visualizar a viatura, invadiu a preferencial na tentativa de fugir pelas ruas do município de Alto Alegre momento em que parou foi feita uma busca pessoal e encontrados os carotes, além de 14 munições, dois porta carregador de pistola.

O condutor do veículo informou que o combustível seria levado para região do garimpo. Dada a voz de prisão o infrator de 18 anos, foi levado para Delegacia.