Polícia

Polícia apreende 200 gramas de cocaína e leva jovens para prisão

Os dois homens já têm passagem pela polícia

Por volta das oito horas da noite dessa sexta-feira (13), durante patrulhamento ostensivo pelo bairro São Bento, a viatura do Choque da Polícia Militar avistou um elemento em atitude suspeita.

Ao ser feita uma abordagem o mesmo não reagiu e os policiais militares realizaram uma revista pessoal, quando encontraram em um de seus bolsos da bermuda um invólucro com substância aparentando ser cocaína e uma quantia de R$ 185.

O indivíduo se chama R. A., de 26 anos, tem passagem pela polícia por porte de entorpecentes, tendo cumprido a pena com serviços comunitários.

R. A. informou a equipe de policiais militares que adquiriu a droga no bairro Caimbé e que levaria os policiais até o local. O comandante da guarnição do Choque pediu apoio à viatura da Força Tática e foram até o lugar indicado. Na residência estava A. S. D., 19 anos, que tem passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

Na casa os policiais encontram 200 gramas do entorpecente, uma balança de precisão e material para embalagem do ilícito. R. A. confessou que é ‘mula’ e que a cocaína pertence a Alexandre que pagaria R$ 1 mil pela comercialização.

Os dois receberam voz de prisão e levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, os agentes de segurança foram informados que Alexandre é acusado de um homicídio realizado no mês passado, quando alvejou com dois tiros seu desafeto Gleidson da Silva que não resistiu aos ferimentos e morreu.