Polícia

Polícia apreende carro fusion, drogas, dinheiro em reais e dólares

A Polícia Militar, durante a prisão de um traficante, conseguiu localizar outros três indivíduos com posse de drogas e outros objetos roubados

Quatro homens, sendo dois de 24 anos, um de 20 e outro de 21, foram detidos pela Polícia Militar (PMRR), após uma abordagem a um deles na praça Mané Garrincha, no bairro Tancredo Neves.

Com eles, foram apreendidos um carro da marca Fusion, nove celulares, um chavador de erva, um tablet, 910 reais, 11 dólares, drogas, correntes aparentando ser ouro, relógios, câmera fotográfica, datashow, drone, entre outros produtos.

O primeiro a ser abordado foi o jovem de 20 anos, após os policiais avistarem ele em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado diversos entorpecentes. Ele informou que trabalha como jardineiro, e o local onde teria adquirido o material ilícito.

O criminoso informou o endereço de uma casa, supostamente usada como “boca de fumo”, no bairro Caimbé. No imóvel, os policiais encontraram vários celulares roubados, materiais de som, equipamentos eletrônicos, drogas, dinheiro e outros.

Outros dois criminosos que estavam na casa, um de 24 anos e o de 21 anos, tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais. Um disse que é autonomo e o outro pedreiro. O outro indivíduo, também de 24 anos, que também estava na casa, informou que é autônomo.

Durante as buscas pelo quintal do imóvel, com a ajuda de um cão da PM, os policiais encontraram mais drogas. Questionados sobre os produtos apreendidos, um dos homens não soube informar a procedência dos itens. Após isso, os indivíduos foram conduzidos a delegacia do Primeiro Batalhão da Polícia Militar.