Polícia apreende pé de maconha e prende dupla por tráfico - Folha de Boa Vista
EM BOA VISTA
Polícia apreende pé de maconha e prende dupla por tráfico
Policiais chegaram à planta da erva após uma das abordagens durante a operação para prender os suspeitos
Por Folha Web
Em 14/05/2022 às 19:30
Materiais apreendidos pela Polícia Civil (Foto: PCRR)

A Polícia Civil de Roraima prendeu, em flagrante, dois jovens (uma mulher de 27 anos e um homem de 20), suspeitos de envolvimento com o tráfico e associação para o tráfico de drogas. As prisões foram feitas nos bairro Buritis e São Bento e resultaram na apreensão de cocaína, balanças de precisão, um veículo e dinheiro. A dupla foi apresentada à Custódia da corporação.

Segundo a delegada interina da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes), Simone Arruda do Carmo, que chefiou as investigações, os policiais intensificaram o monitoramento nas proximidades da casa do jovem de 20, no bairro Buritis. “Durante a ação, os policiais presenciaram a chegada de um veículo Corsa Hatch na casa dele e, diante das evidências da existência de venda de droga no local, os policiais fizeram a abordagem”, explicou.

Na abordagem, um homem foi detido, disse à polícia ter ido comprar droga para uso e admitiu que em sua casa tinha um pé de maconha plantado, para consumo. Os policiais foram ao sítio na região do Bom Intento, área rural de Boa Vista, onde ele mora, e apreenderam a planta da erva. Contra ele, a Polícia Civil lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas e liberou o suspeito.

Por sua vez, o jovem de 20 anos disse aos policiais que estava guardando drogas para sua cunhada, a mulher de 27. Durante as buscas na casa dele, a corporação achou aproximadamente 250 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 1.109.

A mulher, por sua vez, foi localizada na casa do namorado, no bairro São Bento, local que também, era monitorado pelos policiais.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!