Polícia

Polícia apreende quase 4 mil litros de combustíveis que iria para garimpo

Quatro homens foram presos

Quase quatro mil litros de combustíveis que seriam levados para um garimpo ilegal no ‘Boqueirão, foram apreendidos e quatro homens presos na noite dessa terça-feira, 21, no bairro Jardim Floresta.

A prisão foi efetuada pelo Reforço Setorial do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) que informou que a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) para atender uma ocorrência de transporte ilegal de substância perigosa. Segundo a denúncia, alguns homens estariam carregando um caminhão com carotes de combustível.

Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram os quatros homens ao redor do caminhão e ao avistar a equipe correram para se afastar do veículo. Dois deles, entraram em uma residência.

Ao realizar a abordagem aos envolvidos, um deles disse que estava fazendo um frente, mas não disse o nome do contratante. Foram apreendidos 73 carotes com o total de 3.650 litros, que seriam levados para o garimpo ilegal, na região do ‘Boqueirão’.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.