Polícia

Polícia divulga foto de criança e jovem que estão desaparecidas

Quem tiver informações que possam contribuir com a localização das vítimas, podem fazer contato por meio do número (095) 99158-5447

A estudante Mireli Menezes da Silva, de 11 anos, e Roselma Borba Santos, de 20 anos, estão desaparecidas desde o dia 3 de maio e 30 de abril, respectivamente. O núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) divulgou a foto das vítimas nesta quinta-feira, 5, para localizá-las.

De acordo com a mãe de Mireli, que registrou o Boletim de Ocorrência solicitando ajuda para encontrar a filha. A menina desapareceu ao sair de sua casa que fica localizada no bairro São Bento, por volta das 13h, do último dia 03, conduzindo uma bicicleta da cor preta com detalhes amarelo no aro. Ela disse que iria na casa de uma colega, no mesmo bairro e não foi mais vista.

A mãe de Mireli informou ainda que a filha, quando saiu de casa, usava vestido de mangas longas, na cor vermelha e calçava sandália de dedo na cor branca.


A menina desapareceu ao sair de sua casa que fica localizada no bairro São Bento, por volta das 13h, do último dia 03 (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

A segunda pessoa desaparecida é Roselma Borba Santos, de 20 anos. Ela foi vista pela última vez às 19h do dia 30 de abril, quando saiu da casa de seu cônjuge, no bairro Silvio Leite.

De acordo com a mãe de Roselma, que registrou o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (04), ela soube do desaparecimento da filha somente na segunda-feira (02), quando o cônjuge de Roselma a avisou que ela tinha sumido. A mãe disse ainda que falou com a filha no dia 30 e desde então não teve mais contato. Ela foi até a casa onde a filha residia e constatou que todos os seus pertences ainda estão no local.

Os casos estão sendo investigados pelo NIPD. Quem tiver informações que possam contribuir com a localização das vítimas, podem fazer contato por meio do número (095) 99158-5447.


Roselma foi vista pela última vez às 19h do dia 30 de abril, quando saiu da casa de seu cônjuge, no bairro Silvio Leite (Foto: Divulgação/Polícia Civil)