Polícia

Polícia encontra traficantes embalando drogas no Caimbé

Por volta das 22h do sábado, 22, equipes do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), Cavalaria, Força Tática e Oficial de Segunda Malha da Polícia Militar realizaram a Operação Saturação na área do bairro Caimbé conhecida por ser reduto do tráfico e da prostituição. As ações se estenderam até a Avenida Mário Homem de Melo, num local conhecido por abrigar diversos imigrantes.

Quando chegaram ao endereço, os policiais flagraram dois venezuelanos embalando maconha. Dentro de um prato de plástico foram encontrados 29 cigarros artesanais contendo entorpecentes, já prontos para venda. Dentro de uma meia foi achado um invólucro aparentando ser cocaína e com a dupla ainda foram localizados quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa. Três telefones são da marca Samsung e outro da marca LG.

A dupla tentou fugir, mas foi contida. Durante as revistas pessoais, foram encontrados no bolso da bermuda de um dos sujeitos mais duas trouxinhas, carteira de trabalho, documentos pessoais e a quantia R$ 56. Ambos os jovens, de 24 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5o DP, onde foram autuados em flagrante levados para audiência de custódia com a Justiça na manhã desse domingo, 23. (J.B)