Polícia

Polícia flagra adolescentes durante furto a residência com simulacro

Caso foi registrado no bairro Pérola

Três adolescentes, com idades de 14, 15 e 16, foram surpreendidos por policiais militares durante um furto a uma residência, no bairro Pérola, na tarde desta sexta-feira, 29. O jovem A.W.F.D., de 18 anos, também foi preso e é conhecido da polícia. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo modelo Glock.

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), a equipe recebeu uma denúncia anônima de que três dos envolvidos estavam em cima da casa retirando as telhas. O denunciante disse, ainda, que A.W.F.D. estava com um objeto na mão semelhante a uma arma de fogo e teria saído do local.

Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram um dos adolescentes nos fundos da casa, que questionado sobre o porquê de está no local disse conhecer os moradores da casa ao lado. Foi constatado que uma parte do telhado estava faltando.

Um dos adolescentes confessou aos policiais que entrou na residência para furtar as botijas de gás e outros objetos. A casa foi encontrada revirada e na parte externa uma botija de gás de 10kg.

A.W.F.D. é conhecido pela prática do crime de roubo a residências. Além disso, responde pela prática do mesmo crime quando ainda era menor de idade.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e o simulacro foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.


A.W.F.D. é conhecido pela prática do crime de roubo a residências. Além disso, responde pela prática do mesmo crime quando ainda era menor de idade (Foto: Divulgação)