Polícia

Polícia investiga morte em Rorainópolis

Outros dois homens encontrados na cena do crime seguem internados

Em Rorainópolis, município ao Sul do Estado, três pessoas se envolveram em um crime, que resultou na morte de José Venâncio Araújo, de 61 anos de idade.

A Polícia Militar de Roraima foi acionada, às 15h do domingo, 31, para atender a ocorrência. A guarnição chegou na rua Daniela Peres e encontraram José Venâncio dentro da caminhonete, modelo Toyota Bandeirante. Havia ainda outro homem, E. R. S., de 32 anos, dentro do veículo e F. V. C. F., um homem de 39 anos, fora. Os três estavam com perfurações causadas por disparos de arma de fogo. 

Após dispersar populares que obstruíam a cena do crime, a PM isolou o local até a chegada do resgate. As vítimas foram levadas para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Civil foi acionada. Na unidade de saúde, foi constatado o óbito de José Venâncio Araújo. As outras duas vítimas seguem internadas sob observação médica. 

Momentos antes da ocorrência, algumas testemunhas relataram que viram um carro modelo Volkswagen Gol passando pelo local e, em seguida, ouviram disparos de arma de fogo. 

O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Rorainópolis, e será investigado, com a finalidade de elucidar as circunstância e a autoria do crime.