Polícia

Polícia já tem características do veículo utilizado em sequestro

Efetivo está patrulhando as possíveis rotas de fuga e conta com reforço de militares voluntários

O jornalista Romano dos Anjos foi sequestrado na noite desta segunda-feira, 26, e continua desaparecido. O veículo do apresentador foi encontrado em chamas próximo à Expoferr. Os órgãos de segurança pública de Roraima se uniram e informaram que estão mobilizadas para esclarecer o  sequestro do jornalista.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria  de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Policia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o  sequestro do Jornalista Romano dos Anjos. 

Todo o efetivo foi colocado a disposição no esforço concentrado de encontrar o jornalista levado por bandidos na noite desta segunda-feira, 26.

O efetivo de serviço do Policiamento da Capital está patrulhando as possíveis rotas de fuga e conta com reforço de militares voluntários. 

O serviço de Inteligência das Instituições de Segurança já foi acionado e está colhendo informações que possam ajudar a solucionar o caso.

Já foi informado ao Comando do Interior características do veículo suspeito para abordagem em todos os municípios do interior. 

Quem tiver informações que contribuam com as investigações pode fazer contato pelo 190, 197 ou 181 ( Disque Denúncia).

A identidade será mantida em total sigilo.

Veículo encontrado após o sequestro de Romano dos Anjos (Divulgação)

Entenda o caso – 

A informação foi confirmada pela diretora de jornalismo da Tv Imperial, Leiliane Matos, veículo de comunicação onde Romano é apresentador e editor-chefe. O relato inicial é que a residência de Romano localizada no bairro Aeroporto foi invadida e o jornalista e a sua esposa, a apresentadora de TV Nattacha Vasconcelos, foram feitos reféns. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas agiram no sequestro, porém, a informação inicial é que três pessoas teriam adentrado a casa do apresentador.

Leia mais: