Polícia

Polícia prende homem que descumpria medida judicial

O indivíduo descumpria prisão albergue domiciliar

O albergado João Vicente Brasil da Silva, de 33 anos, foi localizado nas primeiras horas deste domingo (14), por agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar, na rua Berlarmino Fernandes Magalhães, bairro Tancredo Neves.

O indivíduo descumpria a prisão albergue domiciliar,
uma espécie de medida judicial na qual se proíbe a saída das pessoas do local em que estão reclusas, como, por exemplo, a própria residência do cidadão. Ele foi entregue na Divisão de Inteligência e Captura, da Secretaria de Justiça e Cidadania
(Sejuc).

OUTRO CASO – O 1° Batalhão da Polícia Militar, por meio da VTR 664 (Reforço Setorial), prendeu Devid Robson Barbosa de Lima, 30 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu nesse sábado (13), por volta das 22h, na rua Cecília Brasil, próximo ao terminal de integração no bairro Caetano Filho.

Com ele a guarnição encontrou cinco invólucros de plástico contendo uma substância, aparentemente pasta base de cocaína e cocaína, e outros dois com uma substância vegetal esverdeada, o que supostamente seja skank; uma balança de precisão e um aparelho celular de procedência duvidosa. A ocorrência foi entregue no 5° Distrito Policial.