Polícia prende homens que iam matar desafetos - Folha de Boa Vista
OPERAÇÃO SATURAÇÃO
Polícia prende homens que iam matar desafetos
Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380, 19 munições e 14 invólucros de cocaína
Por Marília Mesquita
Em 21/07/2021 às 12:00
Os homens foram presos durante a Operação Saturação Cirúrgica da Policia Militar (Foto: Divulgação)

Um feirante e um autônomo, ambos de 27 anos, foram presos durante a Operação Saturação Cirúrgica desencadeada pela Polícia Militar (PMRR) em diversos bairros na noite desta terça-feira, 20. Os homens foram presos no bairro Tancredo Neves, próximo à Praça Mané Garrincha. 

Em patrulhamento tático de rotina pelo bairro, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) avistou a dupla em atitude suspeita, que ficaram nervosos ao ver a viatura. Diante disso, a equipe realizou a abordagem. 

Durante a busca pessoal foi localizada em uma bolsa pequena, que estava de posse do feirante, dentro dela estavam uma pistola calibre 380 carregada, 14 invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína e 19 munições calibre 380.  

Questionados sobre o que iriam fazer com o armamento, os homens informaram que iriam matar desafetos, que fazem tráfico de drogas na Praça Mané Garrincha. 

O que chamou a atenção é que o feirante está com o braço direito fraturado e utilizando gesso. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!