PUBLICIDADE
COMBATE AO CRIME
Polícia prende membros de facção criminosa em Boa Vista
De acordo com o diretor do Denarc, delegado Fernando Olegário, a dupla já possui passagem pela polícia. As prisões foram efetuadas ontem, 21
Por Folha Web
Em 22/05/2019 às 08:44
Anderson Lins da Paixão e Alexandre Rillary Costa de Souza vão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, 22 (Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas na tarde de ontem, 21.

Conforme o titular do Denarc, delegado Fernando Olegário, Anderson Lins da Paixão, vulgo “Playboy”, de 20 anos, e Alexandre Rillary Costa de Souza, 18 anos, já possuíam passagem pela polícia. A prisão da dupla foi um desdobramento de investigações que culminaram na prisão de um elemento pelo mesmo tipo se crime no ano passado.  

As diligências que resultaram na prisão da dupla foram iniciadas ainda pela manhã. “Playboy” foi o primeiro a ser abordado, no bairro Sílvio Leite, logo após ser visto pegando um pacote suspeito no bairro Cidade Satélite.

Dentro do pacote, os policiais encontraram farta quantidade de substância aparentando skunk, além de R$ 70,00 em dinheiro. Questionado, ele admitiu que o material seria enviado para o município de Rorainópolis, no Sul do Estado.

Já o segundo elemento, Alexandre Rillary, foi preso na casa do acusado, no bairro Caranã. Com ele, os agentes recolheram um simulacro de arma de fogo, munição, uma balança de precisão e um invólucro com substância aparentando ser cocaína.

Ainda segundo o diretor do Denarc, ambos também devem responder por organização criminosa, uma vez de as investigações apontaram que Anderson Lins tinha cargo de confiança dentro de uma facção criminosa que atua no Estado. Eles devem passar ainda hoje, 22, por audiência de custódia.

Manuel disse: Em 22/05/2019 às 10:20:03

"É um p´rende e solta infinito..."