Polícia procura por criança que desapareceu acompanhada por homem - Folha de Boa Vista
DESAPARECIDA
Polícia procura por criança que desapareceu acompanhada por homem
Criança venezuelana tem cinco anos e está acompanhada por um amigo da família
Por Folha Web
Em 19/07/2021 às 15:12
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dos dois, pode fazer contato por meio do número de telefone 095-99158-5447 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Roraima procura pela criança Karleska Katyska Andrinnis Diaz Marinez, de 05 anos, por meio do IPD (Núcleo Investigação de Pessoa Desaparecida). O caso foi registrado na noite de ontem (18), no 1º DP (Distrito Policial) por uma tia da criança, Fabriannis Joseennys Williams, de 23 anos

Ela relatou à Polícia Civil que acompanhava a avó, que sofreu um AVC, necessitando ser transferida de Pacaraima, para Boa Vista.

Na ocasião, a mulher pediu a um amigo da família, Brayan Hernandez, também venezuelano, para aguardar a filha, tia da criança, que estava indo ao hospital para pegá-la. Entretanto, ao chegar ao local, nem a criança e nem o suspeito foram encontrados.

A Polícia Civil informa que uma equipe de policiais do Núcleo de Pessoa Desaparecida realiza investigações para localizar o suspeito, bem como a criança.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dos dois, pode fazer contato por meio do número de telefone 095-99158-5447, falando diretamente com a equipe do Núcleo de Investigação de Pessoa Desaparecida.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
Manuel disse: Em 19/07/2021 às 17:12:38

"Tia? Cadê a Mãe e o Pai? Sei não ai neste caso começo a suspeitar de trafico de criança, é tia mesmo de verdade? Mãe e Pai não deixa criança com desconhecido. "