Polícia

Polícia recupera carro usado por bandidos durante roubo

O veículo havia sido roubado no bairro cidade satélite, na segunda-feira, 7, e foi utilizado para levar os assaltantes até uma loja de informática

O carro utilizado por bandidos em um arrombamento na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Bela Vista, foi encontrado nesta manhã no bairro Caimbé, pela viatura 101 do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, que fazia patrulhamento ostensivo na região.

O veículo havia sido roubado em uma residência no bairro Cidade Satélite, na segunda-feira, 7, e foi utilizado para levar os assaltantes até uma loja de informática onde cometeram o furto de vários acessórios para celulares.

A polícia desconfia que os ladrões abandonaram o veículo no meio da rua após a gasolina ter acabado. Dentro do carro foram encontrados diversos objetos roubados.

A proprietária do veículo, que não quis se identificar, foi até o local e parabenizou o trabalho da PM. “Eu acredito no bom empenho da Polícia Militar embora com poucos recursos eles saem  às ruas para patrulhar nossa cidade, e dessa forma eu consegui ter meu carro de volta”, pontuou.

O caso do arrombamento continua sendo investigado pela Polícia Civil.