PUBLICIDADE
NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA
Policiais "expulsam demônio" de homem com bala de borracha
Por João Barros
Em 18/06/2019 às 00:25
O endemoniado levou um tiro da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Membros de uma igreja evangélica, localizada na esquina da Rua Cruzeiro do Sul com a Avenida Flamboyant, no bairro Jardim Primavera, foram atacados por um indivíduo na tarde do domingo, dia 16. O elemento se dizia possuído pelo demônio e chegou desafiando quem estava no local. afirmando que era mais poderoso e passou a xingar os fiéis, chegando até mesmo a quebrar o vidro de uma das janelas do prédio com um soco.

Um dos membros da instituição religiosa conseguiu tirar o indivíduo das dependências do terreno da igreja. Populares revoltados com a ação do homem conseguiram detê-lo e imobilizá-lo, enquanto tentavam expulsar o demônio com orações. Policiais foram enviados para atender a ocorrência.

No momento da chegada da viatura com os componentes da guarnição da PM, o sujeito conseguiu se soltar e correu em direção à equipe que fez um disparo usando munição de borracha, momento em que o homem aquietou-se e disse que o tiro tinha expulsado o demônio que estava em seu corpo.

PUBLICIDADE

O elemento foi levado para hospital porque estava ferido e depois de receber alta, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Em depoimento ele contou que chegou à igreja e perguntou do pastor se ele tinha unção e o pastor respondeu que não tinha, por isso discutiram e, ao sair do local, deu um murro na janela. O homem contou que estava bebendo desde as 15h, que já foi preso por tráfico, estava cumprindo medida de liberdade provisória e não relatou mais nada. Ele não foi autuado em flagrante e acabou sendo liberado do DP ao fim dos procedimentos legais. (J.B)

***
Gostou?
17
1
Henrique Sérgio Nobre disse: Em 19/06/2019 às 11:46:06

"Com certeza não estava endemoniado, se estivesse poderiam matá-lo que o diabo jamais sairia. Isso aí é puro folclore e propaganda enganosa. Só se expulsa demônio com fortes rezas ou orações, aliás existem muitos demônios encarnados em seres humanos na atual época e ninguém sequer desconfia, mas é um demônio em pessoa."

Jesus está voltando! disse: Em 18/06/2019 às 09:41:51

"Demônio só se expulsa na autoridade do nome de Jesus!"

Manuel disse: Em 18/06/2019 às 07:55:01

"DEUS diz que o Pai que poupa a Vara ao filho é por quê não o Ama. O meu sempre teve uma palmatória, minha Mãe uma sandália de couro crú... Eles com toda certeza deste mundo nos amavam muito e nos os agradecemos por todas as correções e orientações com relação ao caminho do bem. Não saiu até hoje nenhum ladrão ou canalha na família."

Ciella Yearwood disse: Em 18/06/2019 às 05:30:01

"Oh bala de borracha abençoada!"