Polícia

Policiais prendem homem sentenciado por matar irmão

Além dele, também foi preso um vendedor sentenciado por esfaquear o colega de trabalho pelas costas

Nessa quinta-feira, 24, policiais civis que atuam no Setor de Operações da Delegacia do Município de Normandia, região Leste do Estado, cumpriram um mandado de prisão em desfavor do indígena E.S, de 34 anos, condenado a quatro anos de reclusão pelo homicídio de seu irmão. O mandado foi expedido pela Comarca de Bonfim.

As informações prestadas pela delegada de Normandia, Carol Camelo, dão conta de que E.S foi preso enquanto fazia compras em um mercadinho em Normandia e não ofereceu resistência à prisão. O crime aconteceu em 2007 e ele confessou ter esfaqueado o irmão “após uma discussão banal”. Ao tomar ciência formal do mandado de prisão e ser submetido a exames de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal), foi recolhido ao Sistema Prisional, para dar cumprimento à pena. 

OUTRO CASO – Agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) em conjunto com policiais da Delegacia de Bonfim, região Leste do Estado, prenderam nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, 24, na sede deste município, o vendedor P.C.L, vulgo “Paulinho”, de 28 anos.

O homem foi condenado pelo juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Boa Vista à pena de oito anos e oito meses de reclusão em regime inicialmente fechado pela prática do crime de homicídio qualificado tentado por motivo torpe, como prevê o art. 121, associado ao art. 14, ambos do Código Penal Brasileiro (CPB). 

Consta dos autos do processo que na manhã do dia 18 de junho de 2011, em uma via pública no Bairro Pricumã, o condenado esfaqueou o colega de trabalho após o expediente. Preso em sua casa, o condenado não ofereceu resistência. 

Publicidade