Polícia

Policiais prendem indivíduo com 25 invólucros de pasta base

No fim da manhã da terça-feira, 9, um jovem de 21 anos foi preso na Alameda dos Bambus, bairro Pricumã, enquanto comercializava drogas. Ele foi abordado por uma equipe da Força Tática que integra o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Durante a aproximação, o comprador do entorpecente conseguiu fugir. No entanto, o traficante foi interceptado e durante a revista foram localizadas 25 trouxinhas de pasta base de cocaína, um celular e R$ 82. Em consulta ao sistema da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura) os policiais confirmaram que o elemento foi beneficiado pela Justiça com Alvará de Soltura e que ele responde por crimes relacionados ao tráfico de drogas e organizações criminosas.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes do 5° DP para que o delegado de plantão procedesse conforme a lei. Considerando a materialidade do crime, diante das provas, o sujeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à audiência de custódia com a Justiça na manhã de ontem, dia 10. (J.B)