Polícia

Policiais recuperam moto que estava abandonada

Populares conseguiram encontrar uma moto Honda/Titan, 125 cilindradas, cor prata, na rua José Renato Hadad, bairro São Bento e acionaram a Polícia para que pudesse averiguar a situação do veículo que suspeitavam ser fruto de um crime. Os moradores pediram que a equipe da PM entrasse nos quintais que fazem fundo para um buritizal para fazer a varredura, porque viram indivíduos entrando com o veículo no mato.

Depois de andar por dentro do buritizal, a guarnição conseguiu encontrar a motocicleta. A proprietária do terreno onde o veículo estava foi questionada e ela contou apenas que um elemento conhecido como Charles pediu para deixar a moto no seu quintal e que depois retornaria para buscar. A mulher pediu que os policiais levassem o bem furtado.

No entanto, ela foi comunicada que pelo fato de ter guardado produto de roubo ou furto, teria que acompanhar a equipe policial até a Delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policial. Ela concordou porque gostaria de mostrar que não tinha relação com o crime. A moto com chave na ignição foi apreendida e entregue na Central de Flagrantes. Após ser ouvida, a mulher foi liberada e deixou as dependências da Unidade Policial nas mesmas condições físicas em que foi apresentada. (J.B)