Polícia

Policial civil reage a assalto e mata um dos criminosos

A tentativa de assalto aconteceu no bairro Senador Hélio Campos, na noite deste domingo (14)

Uma policial reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos criminosos. A investida dos bandidos aconteceu em um salão de beleza localizado no bairro Senador Hélio Campos. A ação ocorreu por volta das 19h deste domingo (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, a agente estava à paisana no estabelecimento, onde tinham mais pessoas, quando dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto. O que eles não esperavam é que dentro do salão houvesse uma policial.

Quando os bandidos anunciaram o assalto, a policial sacou sua arma e atirou. Os criminosos correram, mas um dos tiros acertou um deles que morreu no local. O outro assaltante também foi alvejado, mas conseguiu fugir em uma moto Titan vermelha. Os nomes da policial e do criminoso morto não foram divulgados pelos agentes.

A policial também levou três tiros. Um atingiu de raspão sua cabeça, outro o braço e outro o joelho. Ela não corre risco de morte. A agente recebeu os primeiros atendimentos médicos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

A arma utilizada pelo morto foi apreendida por policiais do reforço setorial do 2º Batalhão da PM. A perícia esteve no local e removeu o corpo do bandido ao Instituto Médico Legal (IML).