Polícia

Policial militar de folga prende dupla de assaltantes

Os homens estavam com um simulacro de arma de fogo e foram pegos após roubarem dois celulares

Durante sua folga neste sábado (28), um policial do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar de Roraima prendeu dois assaltantes.

O policial transitava pela avenida Santo Antônio, no bairro Equatorial, quando se deparou com os dois assaltantes usando uma motocicleta Honda Titan 125 de cor Verde, cometendo um roubo de celular contra um cidadão, utilizando uma arma de fogo.

O policial se identificou e deu ordem de parada aos elementos que não obedeceram e empreenderam fuga na motocicleta. Os homens então apontaram a arma em direção do policial, que sem ter alternativa disparou contra os dois elementos, atingindo o pneu da motocicleta.

Mesmo com a moto danificada, os dois continuaram a fuga até o cruzamento das ruas Luís Reis Cristo com Rua Maria Martins Vieira, onde foram alcançados e detidos pelo policial até a chegada da equipe do Giro Bravo.

Com os assaltantes foi feita a apreensão de um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta, dois celulares marca Samsung que eram produtos do roubo cometido, e também da motocicleta usada durante o assalto.

Os dois bandidos foram conduzidos na VTR H-02 até a Central de Flagrantes, onde foram entregues em perfeito estado físico juntamente com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.