No desdobramento da operação de combate ao tráfico de drogas em Roraima, o policial rodoviário federal Ivo Seixas Rodrigues foi alvejado a tiros por policiais civis e morreu no Hospital Geral de Roraima em consequência dos ferimentos.
Em nota a Polícia Civil disse que a vítima teria reagido e os agentes, agido em legítima defesa. Na investigação, a polícia encontrou em posse de J.P.A.D.A., 19 quilos de skunk, chamada de super maconha.
O acusado disse que um comparsa o acompanharia até Manaus. Foi então que os policiais localizaram Ivo Seixas, que era lotado na Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal no Amazonas.
Em Roraima, a Superintendência da PRF, anunciou que a Polícia Federal vai acompanhar as investigações sobre o suposto envolvimento de Ivo Seixas com o tráfico de drogas.
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV