Polícia

Prédio atrás do Corpo de bombeiros é alvo de incêndio

Ao todo foram registrados seis locais atacados por incêndios criminosos

Mais um prédio foi alvo de incêndio na tarde de hoje (29). Ao todo foram registrados seis locais atacados por incêndios criminosos.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local combatendo o incêndio, que chegou a atingir um trator que estava sem uso.

Um vídeo registrou um dos suspeitos dos ataques. As imagens mostram um homem com uma camiseta branca e bermuda ateando fogo ao prédio da Caer, no bairro São Vicente, em frente ao Cemitério Municipal Nossa Senhora da Conceição.

Entenda o Caso – Foram registrados seis incêndios em prédios de órgãos vinculados ao Governo do Estado na tarde dessa segunda-feira (29).  O primeiro ocorreu no prédio antigo da Secretaria de Segurança Pública, na Avenida Ene Garcês, em seguida um incêndios de grandes proporções atingiu o antigo prédios da Secretaria Estadual de Educação e Desportos (Seed). Os prédios estavam fechados e o trânsito pelo local ficou bastante congestionado.

No início da tarde, o corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar as chamas em veículos estacionados no antigo prédio do DER (Departamento Estadual de Rodagem), situado no bairro São Vicente. E também em um dos prédio da Caer  e no antigo prédio do Coema, localizado por trás da Mercado Romeu Caldas.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, o Coronel Elias Santana, a ação é criminosa. “A constatação dos fatos apontam para o crime, todos os locais tem proximidade e a Polícia acredita que tenham sido previamente planejados” disse.

Publicidade