Polícia

Preso homem que iria comercializar 45 embalagens com cocaína

Durante a ação policial, o responsável pela venda da droga confessou a prática do crime e foi preso em flagrante

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu uma pessoa suspeita por tráfico de drogas, na tarde da última quarta-feira (22).

Policiais da FICCO receberam a informação que um suspeito estaria comercializando entorpecentes para pequenos distribuidores no bairro São Pedro, em Boa Vista.

Diligências constataram o movimento típico de tráfico no endereço do suspeito, que já era conhecido das forças policiais com diversas passagens pelo crime.

Em sua residência foram encontradas 45 embalagens com cocaína as quais, segundo o suspeito, seriam vendidas por R$ 12.000,00. O responsável pela venda confessou a prática dos crimes e foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, permanecerá à disposição da Justiça.

Os policiais realizaram abordagem a outro suspeito que saía do endereço do alvo, o qual foi encontrado com cocaína comprada no local. Ele foi ouvido em termo circunstanciado e liberado.