Polícia

Procurado pela polícia consegue fugir durante abordagem policial

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 01

O foragido da Justiça, Neylon Bitencourt Filho, de 18 anos, conseguiu fugir uma abordagem do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) na noite desta quarta-feira, 01, no bairro Raiar do Sol.

De acordo com informações da polícia, Filho estava em atitude suspeita em frente a sua residência quando foi abordado. Ao ser realizado consulta via a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado um mandado de prisão em aberto. Ao saber da situação, o foragido empreendeu fuga, pulando as cercas de residências.

Ainda segundo a equipe, para não colocar a guarnição em risco, devido o local ser ermo e sem iluminação foram encerradas as buscas.  O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. 

A polícia pede para quem souber do paradeiro de Filho e outros foragidos podem entrar em contato com a Dicap através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de redes sociais Instagram: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.