Professor esfaqueia ex-companheira e é morto por populares - Folha de Boa Vista
NO ASA BRANCA
Professor esfaqueia ex-companheira e é morto por populares
O homem teve os pés e mãos amarrados com braçadeiras
Por Marília Mesquita
Em 24/11/2021 às 14:18
O caso ocorreu na rua C9 no bairro Asa Branca. (Foto: Divulgação)

O professor Gladson Alberto Loureto de Souza, 43 anos, foi morto por populares, após esfaquear a ex-namorada, R.A.M.F, no início da tarde desta quarta-feira, 24, na rua Juvencio Jaricuna de Albuquerque, no bairro Asa Branca.

De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, o homem teve os pés e mãos amarrados e teria sido espancado até a morte. 

A Polícia Militar informou que quando os policias da Força Tática chegaram ao local, o homem estava cercado por incontáveis populares que foram dispersados. Ainda segundo a polícia, o homem estava com pés e mãos amarrados com braçadeiras, que foram removidas pelos policiais. Segundo apurado pela reportagem, a mulher, já havia solicitado uma medida protetiva contra o professor.

Segundo uma testemunha, o homem teria desferido a facada na ex-namorada e teria saído correndo, tendo sido alcançado pelos populares que o agrediram.

O SAMU foi acionado pela PM, e constatou o óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico, e segundo informações obtidas pela reportagem o seu estado de saúde é estável e sem gravidade.

Matéria atualizada às 15h05

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
31
19
Cadastrar-me Enviar Comentário
RENILDO SOUZA disse: Em 24/11/2021 às 16:10:35

"Será que o professor ainda vai gritar "MITOOOO" onde ele está?"

Luiz Junior disse: Em 25/11/2021 às 12:51:37

"Mais um que sonha com Bolsonaro todas as noites"

Damiao disse: Em 24/11/2021 às 16:09:21

"Esse ai não teve audiência de custódia pra vouta a bater em mulher. "