Quadrilha suspeita de arrombamentos a veículos em Tepequém é presa - Folha de Boa Vista
CRIMINALIDADE NA SERRA
Quadrilha suspeita de arrombamentos a veículos em Tepequém é presa
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Pacaraima
Por Marília Mesquita
Em 13/01/2022 às 17:00
Outras duas pessoas suspeitas de participação no crime estão foragidas. (Foto: Divulgação)

Uma quadrilha suspeita de cometer vários arrombamentos a veículos na Serra do Tepequém, município de Amajari, foi presa na tarde dessa quarta-feira, 12. Outras duas pessoas suspeitas de participação no crime estão foragidas.

De acordo com informações da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (1°CIPFron), foram registrados vários arrombamentos a veículos que estavam estacionados nas cachoeiras do Paiva e Barata durante o dia.

Os objetos recuperados foram ressarcidos às vítimas. (Foto: Divulgação) 

Durante diligencias pelas cachoeiras, a polícia localizou o veículo modelo Gol, de cor vermelha, utilizado pela quadrilha. Ao realizar a abordagem e revista veicular foi encontrado diversos objetos pertencentes às vítimas.

Três dos envolvidos, sendo um homem e duas mulheres, foram presos e encaminhados a Delegacia de Pacaraima para as providências cabíveis. Os objetos recuperados foram ressarcidos às vítimas.

Parte do material encontrado com a quadrilha. (Foto: Divulgação) 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
22
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!