Polícia

Quarteto tenta roubar R$ 2 mil e mata vítima com tiro na cabeça

Esposa da vítima também foi agredida durante assalto; Dinheiro seria de indenização

O imigrante venezuelano Angel Ismael Martinez Bermudez, de 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante a madrugada deste domingo (29) no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. Quatro individuos atacaram a vítima por conta de aproximadamente R$ 2 mil que ela teria recebido de uma indenização. 

Duas testemunhas informaram a Policia Militar que estavam com o Angel e a esposa dele na frente de uma vila de apartamentos, quando o quarteto surgiu em um carro de cor cinza e ordenou que todos entrassem no imóvel.

Os bandidos começaram a agredir o casal, para que entregasse o dinheiro, mas logo em seguida, um dos elementos efetuou o disparo em Angel e os quatro fugiram com os dois celulares das vítimas.

A mulher conseguiu escapar e pediu ajuda em um posto de combustíveis. Com dois amigos, ela levou a vítima até uma unidade de saúde no bairro Nova Cidade com a ajuda de um popular, que saiu logo após. 

No local, o carro cinza do quarteto reapareceu e os três correram para se esconder, deixando Angel no chão, onde morreu. A PM foi acionada por moradores e isolou a área até a chegada da perícia criminalista da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O corpo de Angel foi liberado para velório e sepultamento durante a manhã de hoje.