Polícia

Quase 80 ocorrências policiais são registradas no Final de Semana

Entre os casos, um achado de cadáver, acidente com vítima fatal, entre outras

Neste final de semana (19 a 22) foram registrados 78 Relatórios de Ocorrências Policiais (Rop) entre os destacamentos do 1º e 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Ciptur (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário) e Giro (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva).

Em Boa Vista, o 1º Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) registrou 33 ROPs. Os crimes descritos estão relacionados à: invasão de domicílio com ameaças, roubo com arma branca, embriaguez ao volante, desobediência, mandado de prisão em aberto, crime contra o meio ambiente, transportando minério cassiterita, acidentes de trânsito com danos materiais e vítima fatal, além do descumprimento de prisão albergue domiciliar, nos bairros: Caimbé, Buritis e Murilo Texeira.

Ainda na Capital, o 2º BPM anotou 28 ROPs. Neles foram apontados crimes que envolvem apreensão de arma de fogo e arma branca, moto restrição de roubo/furto procurada/encontrada. Também houve registros de atropelamento, prisões de por tráfico de drogas, mandado de prisão em aberto e achado de cadáveres no bairro Cambará e São Bento.

A Ciptur atendeu 13 ocorrências, sendo por embriaguez ao volante, indivíduo em descumprimento de prisão domiciliar, direção perigosa e embriaguez. Além disso, houve um registro feito pelo Bope e dois pelo Giro.

Nas diligências, a Cipa apreendeu duas canoas e três motores. Aplicou ainda, quatro autos de infração, três termos de apreensão e um termo de destruição. Pelo menos cinco pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial de Caracaraí.