Polícia

Quase dois mil litros de combustíveis são apreendidos em operação

Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia

J.C.S.D., 54, foi preso e 1.800 litros de combustíveis apreendidos durante a operação ‘Interior Mais Seguro’, realizada no município de Rorainópolis, nessa quinta-feira, 16, durante uma ação conjunta da Polícia Militar (PMRR) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da polícia, a equipe estava em policiamento ostensivo ao logo da BR-174, quando foi visualizado no quilometro 228, no interior de um imóvel rural abandonado, um veículo Kombi e vários carotes para transporte de combustíveis.


Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação) 

A equipe realizou a abordagem a uma caminhonete modelo L1620, que saía da propriedade, conduzida por J.C.S.D.. O homem confessou que estava negociando a compra de combustíveis.

Além do 1.800 litros de combustíveis, foram apreendidos 89 carotes vazios, sendo de 1000, 50 e 200 litros e quatro bombas hidráulicas. Os carotes vazios teriam juntos, capacidade para armazenar cerca de 10.150 litros de combustíveis de forma irregular.

Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais e cabíveis.

VEJA VÍDEO: